Essa semana a Mariana Luthor, do 1/2 Orc, fez um post muitíssimo interessante sobre Scott Pilgrim.
Ela contempla a história em quadrinhos, o filme e jogos de vídeo games derivativos da série. O artigo dela está bem organizado e, para mim que não gostou de Scott Pilgrim, despertou interesse pelo quadrinho.
O Galera Geek tem um post interessante sobre um novo formato de mídia desenvolvido com tecnologia brasileira que vai custar 80% menos do que as mídias mais comuns. E eu não sabia disso! Eles também fizeram um post com informações do Windows Mobile Phone, que está vindo para o Brasil.
O Vai Assistindo fez um post com uma review de um filme que deve ser tão perturbador que a review me deixou meio perplexa. O filme chama Videodrome e é sobre aquele negócio de ver gente morrendo pela televisão (falo isso pela minha péssima experiência com White Noise). Apesar de parecer um filme podre, B além do assistível, é um filme cult e bem citado por apreciadores do gênero.
No Geekpedia temos vários links e vídeos legais:
I believe I can fly >> Esse é o melhor!
Gato Le Parkour >> Esse também é o melhor!
Confiram também o super podcast sobre Fatal Frame no Video Games Death. É o segundo podcast da Pixel Inferno. A abertura deles é um gracinha feita em pixelart. E claro, para quem gosta de jogos survival horror japonês (que é hard mesmo, quase não consigo jogar) e ainda não jogou Fatal Frame, o vídeo é muito bom porque mostra uma gameplay completa, praticamente perfeita.
E pra terminar, a VeryJess fez outro post Conte 4, em que ela pede para seus leitores enumerarem quatro “formas que demonstram seu amor nerd”.
No meu caso:
1. Jogar 180 horas de um RPG co-op multiplayer junto.
2. Sofrer em Touhou junto, discutindo técnicas de desvio, ataque e defesa.
3. Compartilhar o ódio da fase da esmeralda de Sonic junto e passar noites acordados juntos, trocando o controle, para tentar passar a miserável.
4. Segurar o dicionário de japonês e fazer as pesquisas quando os dois tentam jogar um JRPG não traduzido.
E no final, o que temos?